segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Minhas comprinhas do mês!

Não achem que eu sou consumidora compulsiva, pois nesse mês tenho dois bons motivos para fazer várias comprinhas!! Primeiro que esse é o mês do meu aniver então sempre me dou alguns presentinhos fora o que eu ganho. E segundo que para mim é um dos melhores meses para comprar, pois as lojas estão cheias de novidades e assim sempre encontro o que eu preciso para a estação toda! Então vamos lá:


Blusas da Zara

Mais Zara, tricot, blusa verde que combinou com essa saia linda e de um tecido maravilhoso.

Vocês já viram que eu adoro a Zara, né! Comprei esse vestido de couro sintético, acho que era da coleção de inverno, mas ficou muito bem no corpo e me apaixonei.

Essa foto está muito feia e não faz jus nenhum a essa camiseta de seda da Animale, apesar dela ser bem carinha, acho que fale a pena investir em peças assim pois deixam os looks mais chiques. Fiquei super empolga em levar as outras cores para casa, mas sabem com é... estava sem tempo!! rsrs

Essa saia rodadinha e de cintura alta, como eu vejo em vários looks que gosto, foi um achado pois de cara me adorei e depois que eu vi o preço ainda mais! Acreditem ela é de um tecido muito bom e é da Rosa Chá, e custou apenas R$ 99.00, acho um preço bem justo para ela!

 E para terminar shorts da Renner, todos com preços bem bons, fiquei louca para comprar mais principalmente os parecidos com o coral da foto pois tinha de várias cores, além de serem super confortáveis e custar somente R$ 49,00!

Por enquanto foram essas, mas pretendo arrumar meu armário e fazer uma lista do que quero, e do que preciso para combinar com o que já tenho no armário! 

Um comentário:

  1. Amo as blusinhas da Zara. Tenho várias.
    Convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!