segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Look e dica de outlet virtual

Vou mostrar um look para vocês que usei esses dias que ainda estava friozinho, aqui no sul a primavera é assim, um dia um calorão e em outro frio!



 As fotos estão um pouco escuras mas podem ver que ficou bem interessante, já que a saia da Rosa Chá foi amor a primeira vista! E a dica é dessa blusa da Le Lis Blanc de seda que comprei por um preço um pouco mais acessível no site da Privalia. Quem não conhece vale a pena passar no site pois tem diversas marcas com descontos, tipo um outlet virtual. E olhem não é pubeditorial, mas já comprei algumas vezes e veio direitinho! A minha dica é escolher marcas já conhecidas de vocês, principalmente no quesito roupas, pois como adoro a Le Lis já conheço o número de calça e blusa que é ideal para mim, assim vem sem erro algum. Na mesma compra fiz a encomenda de uma calça e uma jaqueta:

Essas três peças saíram praticamente pelo preço que pagaria por um peça! Além de saber que são peças de qualidade, tipo amo blusinhas de seda, pois acho que deixar qualquer look um pouco mais chic, mesmo com uma calça jeans!
Também conheci outro outlet virtual que é o Offpremium, que vende marcas como Animale e Farm que eu adoro, ainda não comprei, mas estou me segurando para não me endividar! Se alguém já comprou algo por lá, me diga como foi!! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!