quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Inspirações de Festa de Aniversário Peppa

Quem tem filhos (e até quem não tem) conhece a porquinha mais famosa do momento a Peppa Pig, e a minha filha adora o desenho, tanto que escolhi ela como tema para a festinha de 4 anos dela. Como quero fazer a festinha em casa, estou a procura de inspirações para decorar, mesmo que a festinha seja só em dezembro, já comecei a me organizar. Vou fazer um post de como estou me organizando, mas hoje vim dividir com vocês algumas imagens que encontrei na internet:


































Muitas imagens não sei de onde tirei, mas se alguém souber por favor é só dizer que coloco os créditos! Ah, tenho mais inspirações para outro post!

4 comentários:

  1. Eu só ouvi falar dessa porquinha a pouco tempo, mas agora que tenho uma filha tenho certeza que ainda vou ver muito dessa porca aí, hehe. E galinha pintadinha também.

    http://baudabijou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis ter um bolo grande, de andares nas minhas festas. Na verdade ainda quero...
    As decorações são muito fofas!!!
    Estou seguindo o blog.

    Beijos, até mais

    Raíssa Martins - O Outro Lado da Raposa
    Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  3. Oi Kati, a Peppa é um sucesso mesmo.
    LIndas as imagens que você selecionou. Adorei esse último bolo rosa de poás.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Olá, Kati.

    Vim conhecer seu #BloguitoLindo, e já gostei muito das isnpirações pra festa da Peppa, viu! Parabéns!

    Abaixo, os créditos das duas primeiras fotos. Elas são do meu post: Festa Peppa Pig Delicada http://bit.ly/FestaPeppaPigDelicada

    Decoração: Festa de Brincar
    WhatsApp (11) 954370787
    Fotografia: Debora Torrieli Fotografia
    Biscoitos Decorados: Mãe com Açúcar
    Bonecos: Loja Jojo
    Bolo & Doces: Elaine Monteiro Bolos


    Um beijo em você!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!