quinta-feira, 4 de setembro de 2014

DiY - Como fazer uma bandeja de espelho

Fazia tempo quer queria uma bandeja pequena para colocar no meu lavado, sabe para não ficar respingando o sabonete líquido em cima da bancada. Eu já sabia exatamente com queria mas não encontrava em lugar algum. Até encontrei uma só que era muito grande, e custava mais de cem reais, e como analisei bem ela, tive a ideia de eu mesma fazer! Então fui mãos à obra!



O material que eu usei foi dois puxadores, quatro suporte para vidro (para fazer os pezinhos) e um espelho (que eu encontrei em uma loja de utilidades domésticas) e super bonder. Os puxadores e os suportes comprei em uma loja que vende peças para móveis, não custaram mais que dez reais, juntando com o espelho que paguei quinze reais, a bandeja não saiu mais que trinta reais! Ah também tive sorte de encontrar esse espelho pois não sei se na foto podem ver mas ele tem um leve bisote nas bordas, o que deixou mais charmoso. Nem preciso explicar que só colei com superbonder os dois puxadores com alças e os suportes como pezinhos e tharammm!




Eu adorei o resultado, até estou pensando em fazer uma maior para a minha sala! Bjs

2 comentários:

  1. Adorei a ideia... *-*
    Tão simples e fica lindo demais... Adorei a dica. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Essa vai pra galeria #SenhoraInspiraçãoReproduz, porque é uma dica top! Parabéns Kati!

    Amando as ideias, flor!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!