segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Música para começar bem a semana!

Para começar bem a semana trouxe duas dicas para vocês, a primeira é de uma música que estou adorando, super alto astral:

Música "Am I Wrong" de Nico & Vinz", não conhecia ainda mas agora não me sai da cabeça!

E a outra dica é um link do blog Ofina de Estilo, se vocês não conhecem esse blog, vale a pena passar por lá, já sou fã há muito tempo, pois falam de como se vestir bem mas sem ter essa neura por marcas e por seguir tendências, tanto que o lema do blog é "substitua consumo por autoestima". Enfim, há muitas dicas por lá, mas gostei muito dessa postagem Felicidade no próprio armário, tem tudo a ver comigo, pois uma das coisas que mais gosto de fazer é arrumar o meu armário e fazer novas composições e novos usos com as roupas que já tenho! Adoro essa onda de consumo consciente, apesar de também adorar comprar algumas pecinhas novas de vez em quando, como vou mostrar em outro post! Espero que curtam as dicas! Bjs e Boa Semana

4 comentários:

  1. Bem legal a música, eu ainda não conhecia... E também não conheço esse blog que você citou... Vou estar dando uma passadinha por lá para conferir. Obrigada pela dica. *-*

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  2. Oi linda,

    Eu não conhecia a música, mas amei! Adoro começar a semana com uma musiquinha para alegrar a vida!rs

    Obrigada pela visitinha no meu blog, eu amei o seu!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!