terça-feira, 26 de agosto de 2014

Dica de série: O Negócio

Mais uma dica de série que conheci há poucos dias mas já estou adorando! O Negócio é uma série brasileira transmitida pelo canal HBO. A série conta a história de Karin, Luna e Magali, três belas mulheres que buscam fazer uma revolução na sua profissão. Sem perspectiva de subir na carreira, elas aplicam uma nova estratégia de marketing para a profissão mais antiga do mundo: prostituição,e se tornarão mulheres de negócios.



Como eu disse antes conheci a série semana passada enquanto passava pelos canais, e me prendeu logo de cara, e ainda mais quando vi o trailer da segunda temporada. Que me deixou mais animada pois tenho uma temporada inteira para curtir. Mas o que mais gostei da série foi a personalidade das mulheres, mostrando mulheres seguras e ao mesmo tempo sensuais. Além, é claro das locações lindas e os looks das atrizes que gostei bastante. Enfim, a trama é envolvente, tendo traços de comédia, e cenas picantes (não indicado para menores de 16 anos!), e ainda gosto por ser uma produção brasileira de alta qualidade. Acho que vale a pena curtir! Bjs

3 comentários:

  1. Ainda não assisti porque até então não tinha visto muita graça no enredo, mas aí vi o trailer da segunda temporada e surtei! Hahaha
    Vou tentar assistir também!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, o trailer da segunda temporada é ótimo!! Bjs

      Excluir
  2. Ainda não vi, mais confesso que fiquei curiosa
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!