quarta-feira, 13 de agosto de 2014

APP Feedly - para ler todos os posts de seus blogs favoritos

Já estou usando o Feedly há algum tempinho, e estou amando, pois nele leio todos os posts de blogs que sigo, e também as notícias dos sites que gosto. Enfim, ele é um agregador de blogs e leitor de RSS, que pode ser usando tanto no pc pelo site https://feedly.com ou como aplicativo para Android e IOS



Eu uso nos dois, sempre dou uma olhadinha pelo celular, e marco em Saved for Later, e leio mais tarde no notebook os posts que mais me interessaram. Apesar de ser em inglês, é muito fácil utilizar o aplicativo, aqui explica como utilizar o feedly. Bjs

6 comentários:

  1. Eu nao conhecia esse app nao !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  2. Kati, não conhecia esse app! Muito interessante, vou dar uma olhada nele!

    Beijos e um bom final de semana!
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse site é muito bom mesmo, você consegue ler tudo. O meu problema é visitar todos os blogs que eu gosto. Mal dou conta de retribuir as visitas que recebo.
    Aproveitando que você já visitou o blog, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que vou lá responder a pesquisa! Bj

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!