quarta-feira, 16 de julho de 2014

Meu projeto de saúde e beleza

Gente, hoje vim contar para vocês o meu projeto de saúde e beleza! Primeiro, quero dizer que é algo que venho me preparando há algum tempo. E esse ano eu decidi me cuidar, me sentir mais saudável e mais bonita!
O meu primeiro passo foi começar a fazer terapia, oque mudou muito a minha vida, pois consegui controlar mais a ansiedade, stress, e assim lidar melhor com os meus problemas (que afinal todos temos!!). E olhem, não digo que é fácil ou que é milagroso, mas para mim dessa vez (porque já tinha tentado fazer antes e não gostei) me ajudou muito. Enfim, acho que temos encarar nossos problemas, e se preciso procurar ajuda, seja de um psicólogo, de uma amiga (mas amiga mesmo), religião ou o que lhe fizer se sentir melhor, pois cada um é diferente. Mas para mim, de nada adianta se em um ataque de ansiedade você atacar a geladeira e perder toda uma semana de exercícios e dieta para perder peso.
Como já estou "de bem com a vida", estou entrando na minha segunda etapa que é começar a cuidar da minha saúde física. E por onde começar se não melhor cuidando do que eu como, afinal "somos o que comemos". Não que eu não cuidasse da minha alimentação, mas quero melhorar ainda mais fazendo cardápios mais adequados e tentando cortar algumas calorias, para perder os 3 kgs que quero.
Então é isso por enquanto, vou procurar melhorar a minha alimentação, e passo aqui para dividir as minhas dicas com vocês. Também vou retornar as minhas atividades físicas, que tive de parar por conta de uma pequena cirurgia que fiz, e que já estou sentido falta. Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!