sábado, 21 de junho de 2014

Para imprimir: entrevista de aniversário para crianças

Olá, já estava para fazer esse post há muito tempo mais foi passando, e encontrei novamente no meu pc. Então aí vai a dica para as mamães (ou dindas, titias, vovós...) para fazer com as crianças em cada aniversário. Vi no pinterest e fiz um modelo que pretendo fazer a cada aniversário com as minhas filhas, assim podemos nos lembrar como elas eram em cada fase. Fiz com a minha pequena quando ela completou três anos, e foi uma graça. Aqui está o modelo que fiz:

E aqui a minha figurinha "respondendo":

E aqui os modelos que tirei:











Então fica a dica, quem quiser é só abrir a imagem e imprimir! Bjs

7 comentários:

  1. Olá...
    Que ideia genial...
    Adorei muito criativo...
    Até mais...
    JaqueVirtual.

    *Venha conferir o novo post, em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2014/06/penteado-dos-anos-50.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita ao meu blog. Bj

      Excluir
  2. amei amei amei.... qual o nome disso pra eu colecionar no pinterest?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode procurar por birthday interview, aí encontra vários!!

      Excluir
  3. que graça... pena que ainda não tenho filhos...

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  4. oIII


    Ai que ideia legal essa!!
    adoreiiii


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!