sexta-feira, 13 de junho de 2014

Lustre e luzinhas de linha

Olá, hoje vim mostrar uma arte que fiz para a casinha de bonecas das minhas filhas. Já tinha visto várias vezes lustres feitos de linha, então resolvi fazer um, e olha é muito simples.
O material que usei foram linha, estilete cola e bola. Primeiro prenda a ponta da linha na bola, e vá enrolando e enrolando a linha. Então passe com um pincel cola (que pode ser diluída em um pouco de água), e espere secar normalmente de um dia para o outro. No meu caso passei mais uma mão de cola para ficar bem firme no outro dia. Depois de bem seco, esvazie a bola. Corte com o estilete onde entrará a lâmpada e pronto aí está a minha obra....




Ainda aproveitei e fiz um bolinhas menores com balões para colocar em luzinhas de led e a pilha (que comprei na época do natal) e assim fazer um enfeite de luzinhas para a porta da casinha.

Para falar a verdade achei mais bonito essas luzinhas, ficaram muito fofas mesmo. Ah, usei balões redondos pequenos e tentei enchê-los do mesmo tamanho. E vocês o que acharam?! Bjs

2 comentários:

  1. Ficou lindoooo!! E que casa mais linda de boneca!! A como é bom ter menina... dá pra voltar a ser criança totalmente!!

    Bjão,
    Pri
    pareinos25.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. adorei essa ideia! super simples e fica lindo!
    vai pra minha lista pra depois que reformar o quarto!

    xoxo
    Guria do Século Passado

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!