segunda-feira, 23 de junho de 2014

Filme Agora e para sempre

Acabei de ver esse filme e já vim dar a dica aqui, pois achei incrível, gostei mesmo. A protagonista vivida por Dakota Fanning (que acho ótima atriz) é uma jovem que tem um câncer terminal e quer aproveitar ao máximo o tempo que lhe resta. Já vi outros filmes assim, mas gostei muito desse pois principalmente nos mostra o quanto a nossa vida é finita, sei que é um clichê mas é verdade não nos damos conta do tempo que perdemos com bobagens. Chorei no final como é esperado mas fiquei com uma sensação muito boa de agarrar a vida como se ela fosse feita apenas de momentos. 

Sinopse: Tessa é uma jovem de 17 anos que foi diagnosticada com uma doença terminal e decidiu desistir do tratamento. Ela prepara uma lista do que deseja fazer para aproveitar intensamente cada momento. Com a ajuda de uma amiga, tenta cumprir todos os itens. O que ela não esperava era se apaixonar por Adam.



Espero que gostem da dica! Bjs

3 comentários:

  1. Eu assisti esse filme, gostei bastante. A personagem principal é do tipo rebelde e não fica apelando pra sua doença e se fazendo de coitada.
    Gostei bastante.

    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  2. Olha só de ler o que escreveu já fiquei com vontade de ver o filme, deve ser lindo.
    e olha o doce é difícil mesmo de largar, mas não impossível..kkk

    bjs

    blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que todos nós deveríamos ter uma lista de coisas a realizar durante a vida.

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!