sábado, 17 de maio de 2014

Como fazer lembrançinhas personalizadas

Olá, sei que estou em falta, mas são por bons motivos, o primeiro claro é o meu notebook que estava com problema (isso fica para outro post), e o segundo é que semana passada era o aniversário da minha filha e estava organizando a festinha dela, enfim totalmente sem tempo e sem acesso ao blog. Então hoje vim dar uma dica para vocês mamães que querem fazer a festinha de seus filhos com as lembrancinhas personalizadas, se não sabem o que é aqui está a  imagem:

Essas lembrancinhas estão fazendo o maior sucesso nas festinhas, e eu acho uma graça, pois além de ser uma recordação elas servem de decoração para a mesa. E como a minha filha queria a decoração do filme Frozen (lindo filme!) e eu não achei quase nada em minha cidade e também não queria gastar muito, então decidi fazer essas lembrancinhas personalizadas com o tema para o aniver dela. E não é que foi muito fácil pois encontrei os moldes com os temas gratuitos e muito lindos, nesses sites tem de vários temas:
E também exitem outros mas esses foram os que achei mais fofos. Eu usei o photoshop para colocar o nome da minha filha, mas dá para usar qualquer editor de imagem, é muito fácil, as minhas ficaram assim:


Então só mandei imprimir alguns pedi em papel couche e outros em adesivo vinil, que fica com um acabamento incrível. Essas lembranças fizeram sucesso, além de não ter gastado muito em decoração, pois só usei um arco de balão nas cores roxo e azul.
Já para o aniver de 1 ano da minha filha que foi o tema pic nic nas cores rosa e branco, eu mesma fiz com elementos de scrap digital no programa photoshop, vou mostrar as fotinhos:






E por último, as embalagens normalmente eu comprava pela internet nos sites DomBrindes Baratos; e Atacado das lembrancinhas, mas nessa última vez encontrei em uma loja de artigos para festas aqui na minha cidade, e ficou mais barato por causa do frete.
Bom gente é isso por hoje espero que gostem da dica, ah e olha não precisa ser somente para festas infantis, vale para todos os tipos de eventos. Bjs

Um comentário:

  1. oi, legal a dica... o pessoal cobra caro demais e eu tbm faço e ja estou fazendo pra fora. Uso outro tipo de papel. Ficou lindo...
    Meu blog: Diário de uma Amadora

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!