segunda-feira, 14 de abril de 2014

Depilação do Rosto com Técnica Egípcia ou da Linha

Olá, hoje vim dar uma dica de beleza que eu testei e adorei o resultado! É a depilação do rosto com a Técnica Egípcia ou Threading (Depilação com linha), que nada mais é que uma depilação com linha onde o fio é torcido e enrolado fazendo-o deslizar sobre a pele entrelaçando o pelo com a parte do fio que se encontrada enrolado, retirando-o a partir do folículo. 


As vantagens dessa técnica é que ela é muito mais precisa, pode ser feita em toda a região do rosto, evita manchas e flacidez, além de ser ideal para quem tem alergias ou usa ácidos. Retira a penugem deixando a pele mais clara, o que eu realmente notei no meu rosto, além de propiciar que os cremes e maquiagens fiquem em contato direto com a pele. Também fiz a sombrancelha com essa técnica e ficou muito bonita. A única desvantagem que achei é que um pouco dolorida, mas muito menos que a pinça e bem suportável. É indicado fazer uma vez por mês, mas no meu caso acho que vai  durar mais pois meu pelo é bem clarinho e demora mais a aparecer.







Bom, espero que tenham gostado da dica, pois eu realmente testei e gostei muito do resultado, além de ser rápido e prático deixou a minha pele bem clarinha sem aquelas penugens.

7 comentários:

  1. Sempre tive vontade de fazer,mas perdi a coragem ,as pessoas dizem que é muito dolorido,....vou criar coragem p fazer pq todas pessoas que fazem dizem que o resultado é muito bom!

    bjus

    decorecomgaby.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sabe que qdo comecei a ler o post pensei exatamente na dor.
    Tenho muita tolerância à dor, mas dá a impressão que fica pinicando tb. Será só impressão?
    Mas o resultado deve ser ótimo mesmo!
    Bjns
    :)

    ResponderExcluir
  3. Oiiii fllor!
    Vim retribuir a visita e adorei seu blog e suas dicas, já estou te seguindo.
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi flor amei seu blog te seguindo ....acho essa tecnica de depilação ótima....acho que deve doer menos do que a cera....bjs!!!!!!!!!
    vivibuterfly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eu sabia fazer essa depilação com linha, mas minha pele do rosto é bem sensível e doía muito, acabei mudando de técnica.
    Mas o resultado é mesmo muito bom e dura bastante.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Oii...
    Eu estou querendo fazer essa depilação há muito tempo, mas como eu ouvi dizer que dói horrores, desanimei. Acho que a minha amiga que era fresca mesmo... rsrsrsrsrsrs

    Beijinhoss!
    Blog Fala Dani | Fanpage | Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  7. Eu nunca fiz no rosto todo, apesar de ter bastante pelinho, mas como são bem clarinhos nunca liguei. Costumo fazer sobrancelha na pinça e a mulher sempre usa esse procedimento com a linha na minha testa... Com a pele lisa até a maquiagem fica melhor na pele, mas no rosto todo tenho receio de depilar porque dizem que aumenta os pelos... =/

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!