quinta-feira, 6 de março de 2014

Look Vestido rosa e cinto de oncinha

Olá, e aí gente como foram de carnaval!? Como fui viajar tive tempo de postar nada esses dias, mas como dizem agora vai começar o ano, e vamos ver se consigo aparecer mais vezes por aqui! Hoje passei rapidinho para mostrar um look que adorei é um vestido rosa com a parte de baixo plissado e para dar um toque coloquei um cinto com estampa de oncinha (que mostrei no outro post). Há algum tempo iria virar a cara para um vestido rosa, mas depois de experimentar e ver como fica bem no meu tom de pele, estou amando cores mais fortes como rosa, laranja e vermelho! Mas não adianta a gente tem de se sentir bem e estou adorando essa fase de usar cores mais fortes, também estou in love com estampas de animais principalmente de onça, mas também comprei um vestido com estampa de cobra lindo (mostro em outro post). Bom aqui está o vestido:


E aí o que acharam!? Espero que tenham gostado. Bjs

5 comentários:

  1. Um look muito elegante, gostei da composição. Parece ser bem confortável e fresquinho. Bjocas
    detalhesdekasa.blogspot.com/‎

    ResponderExcluir
  2. Apesar de eu achar que a principio a combinação não fosse funcionar, quando vi sua foto eu gostei bastante do resultado, parabéns ta linda!

    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. OI Kati, eu gosto de cores fortes, mas naturalmente eu também viraria a cara para esse rosa. Mas achei que combinando com a estampa de oncinha ele ficou muito charmoso. Eu usaria fácil!
    Uma ótima semana pra você
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas pelos comentários vi que gostaram do resultado, também adorei! Adoro quando comentam aqui no blog. Bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!