segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Playlist para ouvir durante a ginástica

Olá, uma das minhas metas para esse ano é começar a fazer exercícios regularmente, ah e de quebra perder alguns quilinhos. Mas não preciso nem dizer como é importante nos exercitarmos, e o meu problema sempre foi começar a fazer algo pois depois que começo tomo gosto e como me sinto mais disposta. Estou tentando manter uma rotina de exercícios, mas nas últimas semanas tem sido bem difícil pois sempre aparece algum imprevisto, mas mesmo assim estou determinada a continuar e a não parar de novo, ou seja vou quando dá e quanto tempo posso fazer, por isso decidi fazer musculação. Assim, não tenho horário certo e fico o tempo que dá enquanto não consigo me organizar (sabe como é início de ano, volta às aulas das crianças e por aí vai!). Mas uma coisa que me ajuda muito é escutar música, daquelas que te deixam pra cima e ajudam a manter o ritmo acelerado, então vou passar para vocês a minha playlist de ginástica:


Avicci - Wake me up

Calvin Harris - Fell so close

Carly Rae Jespen - Call me maybe

David Guetta & Sia - Titanium

David Guetta & User - Without you

Swedish House Mafia - Dont't worry child

Flo.rida - Whistle

Demi Lovato - Give your heart a break

The wanted - Glad you came

Flo.rida - I cry

Calvin Harris - We'll be coming back

Calvin Harris - I need your love

Katy Perry - Last friday night

New Radicals - You get what you give

Rihanna - We found love

Kelly Calrkson - Stronger

Emili Sandé - Next to Me

Marron 5 - Payphone

Essas são as que mais gosto mas tem muitas mais principalmente do Calvin Harris, Flo. rida, Rihanna, David Guetta, Avicci, entre outros mais. Espero que tenham gostado e que se inspirem a fazer exercício pois faz bem para o corpo e para a alma! Bjs

6 comentários:

  1. ótimas músicas... agora o negócio é ser disciplinada e ir sempre!
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Oi kati, visitando seu cantinho. E também estou nessa fase de ser disciplinada, temos que ser organizada com o nosso tempo, pois temos tanta coisa pra fazer e nos deixamos de lado um pouco. Semana passada eu determinei que 17:30 é o horário pra eu fazer atividade física, e estou conseguindo, com um pouco de força de vontade agente vai longe. Força aí rsrs.
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro ouvir música eletrônica!!
    dá um animo a mais pra fazer exercícios rs
    kisses

    ResponderExcluir
  4. OI Kati, ótimas dicas musicais. Quem sabe assim eu não me animo mais a fazer ginástica!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  5. Ahhhhhhh amo todas essas músicas. Apesar de gostar muito de músicas mais calminhas, também sou super fã de músicas agitadas hahah AMO She Wolf do David Guetta também, é ótima!
    Adorei seu blog flor e já estou te seguindo!
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. No meu caso ouço quase todas quando estou arrumando a casa haha
    Arrasou nas escolhas!
    http://eu-ludmilla.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!