segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Filme "O impossível"

Olá, hoje passei rapidinho para dar uma dica de filme que olhei ontem à noite, é o filme "O impossível", já fazia tempo que queria assistir já que via a propaganda dele na rede telecine. O filme é uma história real (adoro filmes assim) que aconteceu com uma família durante um tsunami devastador na Tailândia. Várias partes do filme me emocionei, e até chorei, acho que me mexeu tanto comigo foi o fato de repente de tudo mudar e ter a sua família separada ou perdida. Enfim gostei muito e acho que até nos mostra que devemos nos importar com coisas realmente importantes que muitas vezes deixamos passar despercebidas.
Sinopse:O casal Maria (Naomi Watts) e Henry (Ewan McGregor) está aproveitando as férias de inverno na Tailândia junto com os três filhos pequenos. Mas na manhã de 26 de dezembro de 2004, enquanto curtiam aquele paraíso após uma linda noite de Natal, um tsunami de proporções devastadoras atinge o local, arrastando tudo o que encontra pela frente. Separados em dois grupos, a mãe e o filho mais velho vão enfrentar situações desesperadoras para se manterem vivos, enquanto em algum outro lugar, o pai e as duas crianças menores não têm a menor ideia se os outros dois estão vivos. É quando eles começam a viver uma trágica lição de vida, movida pela esperança do reencontro e misturando os mais diversos sentimentos.
Espero que gostem da dica. Bjs

5 comentários:

  1. oiii

    eu amei esse filme... parece ate mentira tudo acabar bem neh???
    lindo lindo lindo...
    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  2. Nunca assisti.. fiquei com vontade!!
    Já tem post novinho esperando por você!!
    Curta a nossa página no Facebook, é só clicar: https://www.facebook.com/blogrolamuito
    Muitos beijinhos..

    ♥ www.rolamuito.com

    ResponderExcluir
  3. Kati,

    Esse filme é mesmo lindo, foi baseado na história de uma família espanhola que viveu tudo isso. Aqui na Espanha lotou os cinemas quando saiu. Seja bem vinda a toca...rsrs...vou adorar sua participação na Segunda Páscoa Linda :)
    Besitos
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Oi Kati, o filme é ótimo. Dá para ver e rever.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!