segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Organizando as suas contas

Olá, hoje vim dar uma dica para vocês de como organizar as suas contas, sabem como é início de ano é ótimo para começarmos a nos organizar!


Bom, eu faço de uma maneira bem simples, pego uma pasta sanfonada dessas pequenas e separo as contas pagas em luz, água, telefone, cartão, e assim por diante. E conforme vou pagando as contas vou arquivando nos locais indicados. E quando preciso conferir se já paguei alguma conta (como já me aconteceu várias vezes) é só ir lá e verificar. E uso outra pasta (dessas de elástico) para colocar as contas a serem pagas, e vou colocando-as conforme a data de vencimento. Tem pessoas que usam pasta sanfonada também para aquelas contas a serem pagas, só as separam em dias do mês, também é interessante. Já uso esse sistema há alguns anos, tenho várias pastas sanfonada um de cada ano que passou, assim as contas ficam organizadas por anos. 

Espero que tenham gostado das dicas, e passem para me contar como fazem com as suas contas. Bjs

3 comentários:

  1. Essas pastinhas são ótimas... eu tinha uma pra organizar os boletos da faculdade, holerites, essas coisas... ajuda muito!

    ResponderExcluir
  2. Olá Kati

    Adorei seu blog e sua visita. Já estou te seguindo e ficarei feliz se me seguir também.
    Passando para desejar boa noite. Esta semana o tempo está super curto.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  3. gosteiiii, vou procurar destas pastinhas po aqui. ja vi das grandes mais achei um charme estas pequeninas!

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!