segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PAP Laço de fita para árvore de natal

Olá, depois de alguns dias sem postar, pois aqui estava uma correria, vou mostra para vocês um PAP de laço de fita que usei para enfeitar a minha árvore de natal. Esse pap aprendi o ano passa em um blog, e foi um dos mais fáceis e bonitos que achei, até porque não sou muito jeitosa, mas como adoro fazer umas artes coloquei a mão na massa e gostei do resultado. O material necessário é esse:

Material: Fita decorativa aramada grossa, fita lisa aramada mais fina, tesoura e régua.

Corte dois pedaços de fita grossa, um de 80 cm e outro de 40 cm (pode-se usar a menor de 20cm, mas acho que fica mais bonita com 40), e da fita fina um pedaço de 20 cm. Acho que não dá para ver na foto, mas marquei com fita crepe as medições de 80, 40 e 20 cm para fazer os cortes das fitas.  




Enrole o pedaço de 80 cm da fita grossa na mão dando duas voltas e deixe as duas pontas ultrapassando um pouco cada uma.


Coloque na parte de trás o pedaço de fita de 40 cm e prenda com o pedaço de fita mais fino de 20 cm.

Dobre a ponta da fita e corte para dar um detalhe mais bonito nas pontas.

 E então vá abrindo o laço para ele ficar mais bonito, e está pronto para ser pendurado na sua árvore de natal! Espero que tenham gostado, e vou mostrar como ficou na minha árvore em outro post! Bjs

5 comentários:

  1. Olá, acabo de visitar seu blog e segui-lo. Lhe desejo foco, sucesso e força. Que conquiste muitas realizações através do mesmo. E também convido você e seus/suas leitores/leitoras a conhecer o meu blog: toobege.blogspot.com.br . Beijinhos e espero você lá também *0*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito, amada!
    Um laço pomposo e adorável!
    Vou aguardar o próximo post, então, tá?
    Bjs, querida!

    ResponderExcluir
  3. adoro seu blog, ele é muito inspirador, sempre te acompanho... por isso me lembrei de você para um selinho, bjim, me faz uma visitinha e verá...http://casadetrecos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo esses laços... sempre coloco um no meu quarto no Natal... mas, ele já é pronto, pois sou super descoordenada pra essas coisas :/
    Beiju Kati!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO ESTOJO COMPLETO REVLON | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  5. No ano passado minha arvore era com essas fitas esse ano n terei arvore por causa da reforma...:(
    Retribuindo a visita...adorei seu blog...super seguindo!

    bjus

    http://decorecomgaby.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!