segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Modelos de Guirlandas de Natal

Olá, depois de alguns dias sem postar vim hoje mostrar para vocês alguns modelos de guirlandas para alegrar as nossas casas, na verdade são várias imagens que usei para me inspirar e montar a minha (que irei mostrar em outro post).
































Como vocês podem ver são de vários tipos e modelos, desde os tradicionais até alguns mais modernos. E vocês já começaram a enfeitar as suas casas para o natal? Nesse final de semana aproveitei e já comecei a montar a árvore de natal, assim que der mostro para vocês! Bjs

5 comentários:

  1. As guirlandas são tão lindas... pena que ocupam um bom espaço pra guardar... mas que são lindas, ah, isso são!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Medoo, já ta chegando o Natal!! Não vejo o ano passar!eheheh
    Fiquei curiosa com a árvore, mostra sim.. afinal eu sempre mosmto a minha em ciuma da hora! ehhe
    Beijos
    Blog Antonella e sua Boneca

    ResponderExcluir
  3. OI Kati, adorei as dicas de guirlandas. Mas a primeira, feita na moldura foi a que mais em encantou.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. A de pimenta é minha cara rsrsss
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Adorei a guirlanda na moldura! Bjos! http://artistacasada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!