segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Como passar elástico na cintura

Passei para dar uma dica que para mim foi muito útil na hora de vestir as minhas filhas. Quem tem filhos ou cuida de crianças sabe que muitas roupas infantis vem com um elástico com alguns furos na cintura que é para ajustar a largura e prender em botões. E como eu tenho duas filhas que são magrinhas sempre tenho que ajustar, e já aconteceu muitas vezes na hora de sair de ir colocar a roupa e o elástico estar solto, daí sempre ficava toda atrapalhada, então segui a dica da minha funcionária de colocar um grampo para passar o elástico e depois costurar assim não solta mais. Quem não entendeu pode ver as fotos:


  Só não tirei foto da costura que fiz a mão mesmo ali onde termina o elástico, assim ele não solta mais. Espero que aproveitem a dica, bjs.

4 comentários:

  1. oiii q dica maravilhosaaa
    adorei


    bjinho
    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
  2. Kati, querida, vc adivinhou meus pensamentos: estou com uma calça aqui parada, precisando de elástico.
    Obrigada por compartilhar e amanhã msm dou um jeito nela@ :-)
    Feliz semana!

    Deus abençoe!
    Bjs!!!
    Karin Filgueira
    BLOG: - Meu Doce Lar

    ResponderExcluir
  3. Oi Kati, ótima dica. O elástico sempre sai dos shorts da minha filha. Agora já sei como recolocá-los de forma prática e rápida.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!