terça-feira, 1 de outubro de 2013

Livro A Culpa é das Estrelas

Olá, nesse fim de semana terminei de ler o livro A Culpa é das Estrelas, de John Green. Apesar de ser um livro com muitas expectativas, e de tratar de um tema bem pesado, eu gostei do livro, não dá para imaginar que é o melhor livro de todos, mas gostei muito da história, e de como os personagens tratam os seus problemas. O livro também é de fácil leitura, li em poucos dias apesar do pouco tempo para ler que eu tenho. Por esse e vários motivos indico ler o livro, e vou colocar a sinopse aqui em baixo (mas quem quiser pode pular essa parte, muitas vezes gosto de não ler a sinopse assim a leitura fica mais interessante e sem expectativas):


Sinopse: Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Aqui algumas frases do livro:



Adorei essas frases, ah e o livro também vai virar filme, então quem não ler pode olhar o filme mas com certeza não é a mesma emoção! Espero que gostem! Bjs

13 comentários:

  1. Louca pra ler esse livro e assisti o filme
    Seguindo aqui o seu cantinho, retribui?
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreo ler, mas no momento tô enrolada com um livro de 600 páginas que tenho que terminar... rs... Mas ótima dica... não vou chorar lendo esse livro não, né?
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando der vale a pena ler, eu não chorei (ou quase) apesar da história! bjs

      Excluir
  3. Adorei http://it-karolmoreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Primeira vez que leio sobre este livro, vou procurar para lê-lo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Quero muito ler esse livro
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

    ResponderExcluir
  6. já vi várias indicações desse livro, mas ainda não peguei pra ler..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
  7. Estou doida pra ler esse livro, tanta gente falando bem dele que fiquei super curiosa!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
  8. Eu ainda não li nada do John Green, e todos falam muito bem dele. Esse aí todos gostam. Sou louca para ler.
    Boa dica
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  9. Eu li várias resenhas deste livro, e olha estou curiosa para ler tb esse já está na minha lista. E obrigada pela visita, seja sempre muito bem vinda, e eu tb já estou ficando por aqui.

    Beijos;

    ResponderExcluir
  10. Parece que é mto bom, ainda não li

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    Curte a FanPage? https://www.facebook.com/pages/WorldCCPM/344537332296209?fref=ts

    ResponderExcluir
  11. Eu não li ainda, mas curti a resenha! As frases achei bem legal e que bom que vai virar filme! Ótimo Final de Semana, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!