quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Filme Bem Vindo à Vida

Olá, não sei se vocês viram o filme "Bem Vindo à Vida", eu vi essa semana e adorei. É um drama, mas para mim pareceu bem leve mas sem deixar de ser emocionante. Me emocionei mesmo com o filme, acho que vale a pena ver além de ter ótimos atores no filme!



Sinopse: pós a morte do pai, Sam (Chris Pine) recebe a incumbência de entregar parte da herança para Frankie (Elizabeth Banks), uma irmã que ele não conhecia. Ao procurar iniciar um contato com ela, sem revelar o parentesco, Sam acaba mudando toda sua vida, incluindo as relações com a mãe (Michelle Pfeiffer) e com a namorada (Olivia Wilde).

Espero que gostem da dica! Bjs

3 comentários:

  1. Ainda não vi esse filme, Kati, valeu a dica;)
    Beijos e bom dia!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme eu ainda não vi, mas vai pra lista dos filmes a ver então.
    Beijocas...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!