terça-feira, 22 de outubro de 2013

Compras e Wishlist de Primavera/ Verão

Olá, demorei a postar novamente pois estou numa correria organizando os roupeiros aqui de casa. Imagina, guardar as roupas de inverno e baixar as de verão de nós quatro aqui em casa, e ainda aproveito e vejo o que tem ir para o conserto, o que não serve ou não será mais usado. O mais difícil é convencer o marido a separar as roupas que ele não quer mais! Aí eu também aproveito para ver o que eu comprei e o que ainda quero comprar para o verão, tipo uma lista de prioridades fashion, assim também não saio comprando por aí tudo o que vejo. Sempre aproveito essa época para comprar o que quero para o resto da estação, pois não sei vocês mas eu nunca acho o que quero depois, então calculo o que posso pagar por mês, e parcelo as minhas compras, ah lembrando que tenho que comprar para as minhas filhotas também! Bom vou mostrar primeiro as compras que fiz para mim :

Comprei três vestidos (certo exagerei, mas achei todos lindos e super usáveis), aquele póa preto e branco, uma chamise verde, um azul e um preto (que estão na costureira para arrumar as alças). Também comprei uma sandália da Pararaio que está na loja pois abriu uma costura no primeiro dia que usei, e essa rasteirinha da foto da Loucos e Santos, super confortáveis. Algumas regatas e blusinhas de tecido levinho, tanto estampadas quanto lisas. Um short saia de linho da Renner, onde também comprei uma calça jeans justa com rasgos e bordados que eu adorei. Dois cardigans, um florido e outro branco. Roupas de ginástica, e por fim duas calças brancas uma de jeans da Zara e outra de tecido (não sei qual é mas não marca que não coloquei na foto (outro dia mostro um look com elas).

Agora a minha wishlist que quero comprar:

Quero um tênis para ficar bem confortável, estou em dúvida entre um converse ou coca-cola. Também quero havaianas de vários modelos, nunca é demais! Preciso de urgente de um biquíni e saída de praia, além de trocar o meu relógio que já não me aguenta mais!!
Quando completar a minha lista mostro para vocês! Bjs

5 comentários:

  1. Amei suas comprinhas rsrs... Eu também estou precisando dar uma atualizada no armário rsrs
    Beijinhos
    Like a Skyscraper
    Siga-me nas redes sociais para saber tudo que rola no LS.

    ResponderExcluir
  2. Um tênis é sempre bom
    Ja to seguindo teu blog bjim
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. É tão bom fazer comprinhas, não é mesmo?
    Acho que foram ótimas aquisições!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  4. Olá Kati,vim agradecer sua visita no meu blog,seja muito bem vinda e volte sempre que puder.Já estou te seguindo aqui (pet-forever) pra dar uma força,se ainda não me seguiu me segue de volta pra ajudar também ok.
    Adorei as comprinhas,vestidos com esse calor são muito bom né ...
    Bjão ♥ e um ótimo dia,te espero mais vezes.

    http://paulinhaeasmulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha, obrigada pela visitinha :DDD
    Já estou te seguindo <3

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!