quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Aplicativos Android para Crianças

Vou mostrar para vocês alguns aplicativos para tablet Android que fazem sucesso lá em casa com as minhas filhotas. Eu tenho o tablet da Samsung e simplesmente adoro, uso para várias coisas, inclusive ler livros e também para entreter as minhas filhas quando preciso, e olha que funciona super bem!
Primeiro vou mostrar o que a minha filha de três anos mais gosta:

Talking Ginger: é um gatinho mimoso que repete o que falamos, ainda pode escovar os dentes e colocá-lo para dormir.


Talking Pocoyo: parecido com o anterior porém o personagem é o Pocoyo.


PlayKidsTv: é um serviço premium de vídeos infantis como peixonauta, palavra cantada, e muitos outros que as crianças, sendo que os primeiros sete dias são gratuitos, vale a pena testar.


Pepi Bath: joguinho que incentiva a higiene.


Histórias de Embalar: é um aplicativo que disponibiliza vários livros, que podem ser narrados ou não. Também tem a opção de procurar no google play e baixar por histórias gratuitas e que as criança mais gostem, por exemplo minha filha adora a história da chapeuzinho vermelho e do pinóquio, por enquanto tenho esses dois, mas quando ela enjoar troco por outros.



PicsArt for Kids: aplicativo educativo onde as criança podem pintar, desenhar e outras artes!


Galinha Pintadinha: como não podia faltar os vídeos da galinha pintadinha que são um sucesso entre os pequeninos.


Um plano de Natal: gente esse aplicativo é muito fofo, na verdade é uma história de natal interativa, com certeza vale mostrar para a criançada.


Outros aplicativos bem legais vou colocar em outro post. Bjs





Um comentário:

  1. Vou falar pro meu noivo baixar no tablet dele pra sobrinha poder brincar... hehehe
    Beijinhos...

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!