quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Perfume Issey Miyake Florale

Olá, para comemorar a primavera (que é a estação que eu mais amo!) vou a dar a dica de um perfume maravilhoso e ótimo para essa época do ano é o Issey Miyake Florale:


 Descrição: Os perfumes Issey Miyake convidam a descobrir uma nova emoção, L'Eau d'Issey Florale. A essência das flores num frasco de perfume. Uma fragrância pura, crepitante e delicada. L'Eau d'Issey Florale, a caricia de uma flor sobre a pele de uma mulher. Na saída a frescura tangerina. Um coração floral repleto de pétalas. Leve e delicado, revela-se num fundo suave e envolvente. A essência puras das flores. Um perfume puro, crepitante e delicado. Um bouquet floral de rasto amadeirado.

Bom essa é a descrição da marca, mas para mim é um perfume com um toque de flores mas ser ser doce, e ao mesmo tem ter um ar de frescor. Acho que é isso que mais ou menos eu sinto, mas só experimentando para saber. Só sei que eu adoro e que super indico para vocês experimentarem! Bjs

5 comentários:

  1. adoro esse perfume! comprei pra minha tia numa das viagens e me arrependi de não comprar pra mim...
    beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar sobre esse perfume, vou procurar! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  3. Oi amore, muito obrigada pela visita lá no Blog.
    Eu adoro esse perfume, tenho uma amiga que usa um, mas não é esse florale não....esse deve ser delicioso tb.
    Bjs

    www.laiscristine.com

    ResponderExcluir
  4. hmm parece ser ótimo! ainda nao conhecia :))
    beijs
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia
    Mas parece ser bom

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!