terça-feira, 17 de setembro de 2013

Look Calça Flare

Olá, hoje vim mostrar um look com uma calça jeans flare que usei para ir trabalhar. Bom para começar, para quem não sabe o que é calça flare aí vai uma breve explicação:


A calça flare é semelhante a calça boca de sino, porém ela não apresenta as barras tão exageradas, o que eu adoro (até porque não gosto de nada muito exagerado!). Esse tipo de calça veste muito bem principalmente porque alonga o corpo, e existem em diversos tecidos e cores, já vi (e quero!) uma branca em muitos blogs por aí. Mas eu gosto mesmo é de calça flare de jeans mais escuro e sem lavagens, assim eu posso usar tanto para trabalhar quanto para sair! Gosto tanto que já tinha duas da Le Lis, e agora comprei uma da Renner. Ah, uma coisa importante é que esses calças ficam bem com sapatos de salto ou plataformas, de preferência a boca do sapato deve cobrir o sapato. Então tem que ter cuidado na hora de fazer a barra, por isso fiz a barra de uma calça para sapato mais alto, e da outra para sapato com salto baixo, que é o que eu mais uso no dia a dia (admiro que usa salto diariamente!). Outra coisa que adoro nessas calças é que elas vão super bem no inverno, pois coloco uma bota de cano baixo e uma meia bem grossa e fico com os pés bem quentinhos. Acho lindos os looks com scarpins, mas minha nossa, nesse inverno aqui do sul, só se tiver muito inspirada. Bom agora vamos ao meu look:


Desculpem pela foto, mas a minha fotógrafa tem somente 6 anos mas já está adorando me ajudar aqui no blog. Essa calça é da Le Lis e ela não tem a boca da barra tão larga por isso ela não está cobrindo todo o sapato, eu preferi assim pois já sou pequena e se colocar algo muito exagerado daí já viu né! E a camisa também é da Le Lis só que é bem antiga era da minha mãe, mas sempre adorei essa estampa e que para minha felicidade voltou a moda. Agora vou mostrar mais alguns looks para vocês se inspirarem:

















Espero que tenha gostado! Bjs

2 comentários:

  1. Eu ando super na fase da Flare! Adoro!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  2. acho lindo esse modelo de calça e veste super bem vários tipos de corpo ne, bjs

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!