terça-feira, 20 de agosto de 2013

Organização de Músicas

Olá, pessoal hoje vim fazer um post rapidinho de como organizo as minhas músicas, pois hoje em dia só tenho música em mp3, ainda tenho alguns cd's mas são raros. Então guardo todas as música que gosto em pen drive de 8GB, tenho um que deixo no carro, e esse estou sempre mudando, deletando ou colocando músicas novas. E outro deixo em casa para guardar as músicas, e de tempos em tempos vou salvando as músicas novas que deixo no notebook. E sempre as organizo assim:

Não sei se dá para ver mas faço assim:
Nome do Artista - Nome da Música

Dessa maneira, quando quero procurar sempre fica por ordem alfabética o nome do artista, dá um trabalho organizar todas as músicas em mp3 assim mas depois fica bem, melhor, ainda mais para mim que adoro escutar música no carro, e a cada dia estou afim de um tipo de música, tem dias que gosto de mpb, outros de rock, e hoje estou romântica assim vou deixar vocês com uma música que ouvi recentemente mas adorei essa nova versão:


Bom é isso, espero que gostem! Bjs

10 comentários:

  1. Kati, agradeço muitíssimo pq estou ficando desesperada aqui com as minhas!
    Bjs em seu coração!

    ResponderExcluir
  2. Pen drive é uma ótima maneira de organizar nossas músicas :)

    beijos.
    www.deep-luv.com

    ResponderExcluir
  3. Também sempre dou uma "ajeitada" nas propriedades dos mp3 que tenho no computador... fica bem mais fácil de achar no media player depois.
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza fica bem mais fácil de achar, e guardar as músicas que gostamos!

      Excluir
  4. Oi Kati, nossa eu tenho muitos cds ainda, tenho que comprar um pen drive é para fotos rsrs, mas este de músicas é uma boa ideia tb

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, sabe que praticamente não uso mais cd só pendrive para escutar música! Mas para fotos também é ótimo, também faço assim, mas agora quero comprar um hd externo para guardar o montão de fotos que tenho, quando comprar mostro aqui no blog. Bj

      Excluir
  5. Nossa, eu preciso não só organizar as músicas, mas o computador inteiro, está uma verdadeira bagunça. Obrigada pela dica. Bjooooo

    ResponderExcluir
  6. Super organizadinho,parabéns
    Bjos
    decorehouse

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!