quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Lençol térmico

Olá, hoje vim rapidinho dar uma dica de um produto que conquistou meu coração, é lençol térmico. Já sabia da sua existência há tempos, mas sempre tive receio, com medo de que pudesse dar choque ou pegar fogo, mas muitas pessoas que conheço começaram a usar, e eu ganhei um da minha sogra, então resolvi experimentar. E olha que foi amor ao primeiro uso! Não vivo mais sem ele! Como aqui no sul tem feito uns dias terrivelmente frios, nada melhor que uma cama quentinha, ainda mais eu que sou hiper friolenta e sempre demoro para me esquentar principalmente os pés!

O que eu ganhei é esse aí da foto, é uma manta de fleece que dentro ficam a resistência que ligada à luz aquece, e como é de casal ela tem dois controles separados, dessa maneira dá para esquentar só um lado da cama. O mais indicado é ligar o lençol térmico antes de deitar, e ao deitar desligar da tomada, não correndo assim o risco de dormir como o lençol ligado. Mas como eu tenho muitas dores nas costas, eu sempre deixo um pouquinho mais ligada, e olha como alivia a dor nas costas, além de ser super relaxante. Realmente estou adorando, e vim compartilhar essa dica com vocês, porque para mim ele além de aquecer está ajudando a aliviar as dores que sinto nas costas devido a minha profissão (sou dentista, isso já responde tudo!), e se bem usado e for de boa qualidade ele não apresenta riscos! Bjs

8 comentários:

  1. Kati,
    Moro aqui em Brasilia. Na época da seca é um calor danado durante o dia e um friozinho arretado durante a noite! O meu sonho é ter um desses!

    http://donaingrid.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, é realmente ótimo, quando der aproveite! bjs

      Excluir
  2. Nunca usei, mas dizem que esquenta bastante.
    Big Beijos
    http://www.luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nesses dias frios também senti falta de um desses, viu... ótima dica!

    ResponderExcluir
  4. Oi ganhei um desses do meu irmão mais não sei como usar ele é um cobertor ou um lençol como devo usar

    ResponderExcluir
  5. Oi não sei como usar, ele é um lençol ou coberto, posso usar na sala no sofa ? ACHO QUE É 220 A voltagem dele

    ResponderExcluir
  6. Oi vc pode me falar como se usa pq eu tenho um igual e não sei usar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu coloco sobre o colchão e em cima coloco o lençol de tecido, e só deixo ligado antes de deitar e depois que a cama estiver quentinha eu desligo! Espero ter ajudado

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!