quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Garrafa de água com filtro Bobble

Todo mundo sabe que devemos beber pelo menos dois litros de água por dia, mas também como é difícil fazer isso, principalmente no inverno! Eu sempre tive a dificuldade de beber água por achar que a água que sai da torneira não é completamente limpa, além de muitas vezes ter cheiro e sabor. Então sempre que saía comprava água mineral de garrafa, ou andava com uma garrafa de água filtrada de casa. E quando ouvi falar da garrafa Bobble, fiquei encantada, pois ela é feita de PET reciclado que vem com um filtro de carvão ativado embutido no gargalo, capaz de filtrar a água em quanto você bebe. Achei fantástica a ideia pois podemos carregar a garrafinha e quando quiser é só reabastecer em qualquer torneira tendo a certeza que a água é filtrada, além de o design da garrafa ser super moderno. Ah, e os filtros podem ser comprados separados, além de que é o filtro que dá cor a garrafa então quando trocamos o filtro podemos também trocar a cor da garrafa.




Lá em casa já é sucesso, já tinha comprado uma para mim e as minhas filhotas gostaram tanto que já comprei mais duas para elas.


Espero que gostem da dica, pois eu adoro essa garrafinha! Ah as nossas eu comprei na Camicado por R$ 30,00 cada, mas também vi no site da Netshoes, e em outros vários. Também vi que tem outras marcas de garrafa com filtro acoplado, mas essas já custam um pouco mais, mas sempre vale dar uma pesquisada! Bjs

4 comentários:

  1. Kati,
    Obrigada pela visitinha lá no meu blog... Vim correndo aqui para conhecer seu cantinho, rs.
    Eu adoro esta garrafinha, lá na academia muita gente tem. Além de linda é funcional.

    Beijos :o))

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati! Nunca tinha ouvido falar dessas garrafas, vou comprar uma pra mim, tem uma loja Camicado bem pertinho. Achei muito boa essa ideia. Ótima dica!
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou da dica, acho que vale super a pena! bj

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!