terça-feira, 13 de agosto de 2013

Casacos de Lã

Olá, como estão? Aqui no sul estamos com esse frio que não vai embora nunca! Estou contando os dias para a primavera, até porque odeio inverno, mas como não tem jeito, temos que ver pelo lado bom (que para mim seria ficar o dia inteiro dormindo em casa) e ver alguns looks charmosos para ver se achamos vontade de sair de casa! Como tinha muitas imagens que queria dividir com vocês, eu separei aquelas que tem casaco de lã, até porque quem quiser essa é um ótima hora para comprar, porque a maioria das lojas estão em liquidação, e os preços estão bem atrativos! Mas eu sugiro ter cuidado na hora da compra, pois é uma peça que pode durar muito tempo se for de boa qualidade (olha que tenho um casaco de lã preto que tenho há dez anos!). Como já tenho um pretinho básico (aliás dois), além de um marfim, estou querendo um colorido como esses das imagens abaixo:




Um casaco mais lindo que o outro, fico na dúvida entre um vermelho ou verde?!

E esses caramelos que são clássicos do inverno!









Fiquei apaixonada por esse casaco!





Outro que me apaixonei em uma das minhas cores favoritas: marinho





E os pretinhos básicos mas que podem se tornar muito charmosos






Bom pessoal, esses foram alguns looks que separei para dar mais charme nesses dias frios, espero que tenham gostado!

28 comentários:

  1. Lindos,eu queria um vermelho,como na primeira foto.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com.br/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Moro no interior de SP, numa cidade pra lá de quente, mas que alguns dias nos pegou desprevenidos, tamanho frio que fez! De qquer forma, ele já se foi... Diferentemente de vc, amiga, gosto dele, mas certamente por não ser tão intenso qto aí. Msm assim, sou loooooooooooouca pra conhecer o Sul, e se Deus permitir, conseguirei.
    Mas... qual casaco escolher??? Todos lindos! Um charme!
    Bjs e parabéns pelo post, tão estiloso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, aí queria que aqui não fizesse tanto frio, e esse ano além de intenso está sendo super úmido, daí já viu perfeito para gripes. Mas essa época do ano também é muito bonito aqui, tem lugares lindos para conhecer, tomara que consiga vir para conhecer, mas venha preparada para frio! Obrigada pela visita bjs

      Excluir
  3. Amei as inspirações!! Aqui no sul está um friooooo... estou precisando comprar mais casacos ;)

    Ahhh o Bartolomeu é labrador ;)

    Beijão

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Que lindos. Precisando muito, hoje em SP resolveu fazer ujm friozinho daqueles, amei o vermelho, apesar de não ter nada nesta cor.
    Agradeço pelo carinho e pela visita. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, o vermelho também é o meu preferido achei lindo! bjs

      Excluir
  5. Eu gosto desses casacos.. são super quentinhos.
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. E tem coisa mais gostosa para esses dias frios?! Eu adoro e uso muito :)
    Beijos Té
    bloglola.com.br

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com o frio que está fazendo só um bom casaco de lã para nos aquecer! Bjs

      Excluir
  7. Olá,

    Pela primeira vez por aqui e gostei demais de seu cantinho bem fashion.
    Os casacos estão lindos, pena que aqui no Nordeste não tem frio algum, pois acho a estação invernosa , mais chique de todas.

    Bjokas e agradeço pela visita lá no DM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que gostou, espero que volte mais vezes. Bjs

      Excluir
  8. Oie!! Vim retribuir a visita e amei! Claaaro que voltarei sempre!
    Tambem estou no sul, também odeio o frio, também amo casacos rsrsrs!
    beijinhos

    www.aprendendoasrmaehoje.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindos, quero muito um casaco vermelho;)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Nem me fala, coloquei o ar condicionado em 30º para poder trabalhar e estou tomando um chá quentinho! Eu gosto de roupa de lã, mas como faz frio, nossa!
    Bem, acho que vou fazer outro post com filmes antigos, pois não tenho fotos no notebook do trabalho :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ficar esperando então o próximo post. Bjs

      Excluir
  11. Amei, são lindos, realmente é muito difícil escolher um.
    Obrigada pela visita.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Kati, não gosto muito de frio, mas bem que gostaria de poder usar um casaco desses, acho um charme...só que aqui é sempre calor.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que inveja morar em um lugar que não faz frio! Só tem o lado ruim de não poder usar esses casacos lindos!

      Excluir
  13. Oi Kati,
    Eu adoro casacos de lã e estava comprando um por inverno, mas esse ano, achei desnecessário, até porque estou economizando um pouco.
    Desejei muito o verde da quarta imagem!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu também comprava um por ano, mas esse preferi investir em botas mais duráveis! Bjs

      Excluir
  14. lindos casacos *_* apaixonei hehe

    http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

    Muito lindo seu blog, parabens! Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!