sábado, 27 de julho de 2013

Receita de Rondelli Facílimo

Olá, hoje vim dar uma receitinha super fácil, já deu para notar que todas as minhas receitas são fáceis, é porque não sou muito boa na cozinha além de não ter muito tempo! É uma receita de rondelli bem fácil e supergostosa, agora com esse friozinho fica ótimo com um bom vinho.
Ingredientes: massa de lasanha pré-cozida, maionese, cream cheese, presunto ou  peito de chester, mussarela, molho de tomate, manjericão, molho branco;
Abra a massa, passe a maionese, coloque o presunto ou chester e a mussarela, com uma porção de cream cheese no meio. Faça rolinhos, e corte os rolinhos em 3 partes, coloque-os em um refratário que irá ao forno.  Coloque molho tomate no fundo do refratário, e por cima dos rolinhos coloque molho branco e algumas folhinhas de manjericão. Leve ao forno com papel alumínio por 15 minutos, depois retire-o e deixe dourar.




Nesse da foto não coloquei manjericão e foi pouco molho branco por cima, ah e os molhos eu uso pronto mesmo assim fica bem fácil, mas claro que um molho feito em casa fica mil vezes melhor, só aumenta o trabalho. Espero que gostem, bjs!


2 comentários:

  1. Um dos meus pratos favoritos é rondelli. Amei a receita.
    Hoje tem promoção no blog!
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  2. Passei para retribuir sua visitinha, amei e fiquei com água na boca de ver esse rondelli, ficou com a cara ótima.

    bjs
    Edi

    meuladoarteiro,blospot.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!