terça-feira, 9 de julho de 2013

Dica de filme: Meu Malvado Favorito 2

Olá, vou indicar um filme de animação ótimo para vocês que estreou sexta passada nos cinemas é o Meu Malvado Favorito 2. A minha filha adorou o primeiro filme, acho que já viu umas vinte vezes, e quando ela viu que tinha o segundo filme, ela ficou super feliz e me pediu para levar ela ao cinema. Concordei na hora, até porque adorei também o primeiro filme, e o segundo é ainda melhor, nunca ri tanto em um filme. Quem puder vale a pena levar os filhotes para ver esse filme é ótimo, e assim já dá para começar bem as férias da garotada.



Ah, no MC Donalds também tem os brinquedinhos do filme, não que eu esteja indicando alguém para comer lá, mas agora eles vendem os brinquedinhos separados do lanche e a minha filha amou!

Ela ganhou esses dois, e também tem aplicativo para ipad, iphone e android com joguinho do filme. Espero que gostem dicas. Bjs

3 comentários:

  1. Estou doida para assistir esse filme, também amei o primeiro!

    Adorei o blog, também tenho um blog, se puder, passa lá para conhecer!
    Beijos,
    www.hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  2. Também achei o primeiro filme muito fofo e estou louca para ver o segundo. Beijinhos
    www.saladananda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já fui assistir duas vezes hehehe, muito bom.

    bjs
    Renata
    http://caveiravaidosa.com.br

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!