quarta-feira, 5 de junho de 2013

Saia longa no inverno e esmalte Dior

Olá, hoje vou postar o meu look de sábado quando fui levar minha filhota ao cinema por isso tinha que ser uma roupa bem confortável, mas queria algo diferente, então resolvi usar a minha saia longa de malha que tanto usei no verão. Usei uma blusa preta com a jaqueta de couro que amo da Zara, meia calça por baixo da saia e bota. Coloquei uma echarpe animal print para combinar com as minhas unhas, que pela primeira vez me atrevi a usar verde, saí dos tons de vermelho que sempre uso. E não é que adorei, usei o esmalte cor Nirvana da Dior. Lindo!


Não tirei foto com o esmalte, mas o nome é Nirvana e achei na internet algumas fotos da embalagem




Aqui vou mostrar alguns looks lindos que vi por aí














Até mais! bju

2 comentários:

Ficarei muito feliz com o seu comentário!