segunda-feira, 6 de maio de 2013

Look branco com jeans ou para quem trabalha de branco

Olá vou escrever o meu primeiro post sobre moda, que eu amo! Sou muito básica para me vestir, adoro peças básicas como um bom jeans, camiseta preta e um casaquinho. Mas o melhor é poder adicionar ao "básico" uma pitada de cor, um acessório legal, ou uma nova peça de tendência. Tenho visto muitos look com calça branca, e como muitas vezes uso branco para trabalhar resolvi mostrar o meu visual de ontem para trabalhar de branco:



Desculpem pela foto sem foco e pela falta de jeito em fazer uma pose melhor!
Adoro a combinação de branco com camisa jeans e mais um maxi-colar, a camisa é da Zara, a calça e o colar da Renner, a regata Lelis Blanc e o sapato ótimo para trabalhar da Cristófoli com um saltinho baixo.

Vou mostrar mais alguns looks com calça branca que está super na moda
















Espero que gostem! bju




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!