segunda-feira, 24 de junho de 2013

Escova de dentes Curaprox

Olá, hoje vou dar uma superdica de escova dental, até porque não adianta arrumar cabelo, usar roupas da moda, usar maquiagem, se não tiver um sorriso bonito. E para ter um sorriso bonito não adianta temos que cuidar da nossa higiene oral. Bom, mas vim falar da escova dental que estou usando e estou completamente satisfeita, é a escova dental ultra-macia da Curaprox, uma marca da suíça.

Essa é igual a que eu uso!

 E oque ela tem de diferente das outras? É a quantidade de cerdas, que devido ao grande número e diâmetro pequeno, consegue atingir locais totalmente inacessíveis as escovas comuns e ser mais eficiente que as escovas mais duras.



Olhando assim nem parece que é tão boa, quando ouvi falar dela a primeira vez não acreditei, mas fui experimentar e não é que agora eu só uso essa escova. A durabilidade dela também é ótima, já estou usando a minha há dois meses e ela está como nova. E olha que já experimentei todo o tipo de escova dental. Ela também possui a versão infantil, ortodôntica, interdental e outras várias que podem ser indicadas por um dentista. E o preço dela varia entre R$ 12 e R$ 15 reais, podendo ser encontrada em várias farmácias (virtuais também!) e lojas de artigos odontológicos. Bom espero que gostem da dica, pois eu mesma uso e notei que fez bastante diferença. Bju

24 comentários:

  1. Muito obrigada pela visita, volte sempre que quiser. As postagens no Blog são diárias, ou sempre que possível, e lá como você já sabe, se encontra um pouco de tudo: Receitas, Dicas, Artesanato... E é um prazer ter a sua companhia :0)
    Excelente dica, vou procurar nas farmácias. Adorei o seu Blog... Com certeza voltarei muuuuiiiitas vezes.
    Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

    http://decolherpracolher.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que volte mais vezes! Bju

      Excluir
  2. Adorei a dica, não conhecia. Vou procurar!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena experimentar, e não deve ser muito difícil achar! Bju

      Excluir
  3. Ola!!!
    Não conhecia esta escova de dentes...quando eu achar vou comprar!
    beijos de Giovana do blog http://casarosapimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kati,
    Gostei da dica, mas só uso escova elétrica.
    Tenha uma ótima semana.
    Bjs

    SORTEIO DA ITÁLIA: mimos importados para vc!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E realmente escova elétrica é ótima, eu já usei, mas ainda prefiro a manual mesmo.Obrigada pela visita! Bjs

      Excluir
  5. Olá!
    Ameeei o post e o seu blog!
    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
  6. não conhecia.. vou procurar nas farmacias..

    bjo bjo
    Coisas de Gi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, espero que a dica tenha sido útil! Bjs

      Excluir
  7. Oi Kati,
    Legal as dicas. Vou procurar essa escova,
    Usamos tanto que vale a pena comprar algo bom.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, acho que vale a pena até porque o preço dela não está tão mais caro apesar dela ser importada. Obrigada pela visita!

      Excluir
  8. Não conhecia!!
    Ótima dica ;)
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto essa escova de dentes nem conhecia a marca! Vou procurar!

    beijos,
    http://misssainha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é importada e não faz muito tempo que tem aqui no Brasil, mas já achei em vários lugares. Volte sempre! Bjos

      Excluir
  10. Kati,
    Não conhecia essa marca de escova dental.
    Muito obrigada pela visita ao meu blog.
    Seja bem-vinda.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    Obs: Já se inscreveu no nosso sorteio ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a visita ao meu blog! Pode deixar não vou perder o sorteio. Bjs

      Excluir
  11. Eu estou louca para experimentar, a Sophi tem e gosta muito! Preciso comprar!
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  12. Que bacana, nunca tinha visto rs.. Agora estou louca para comprar
    Beijos

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!