segunda-feira, 10 de junho de 2013

DIY de presilha para cabelo de menina

Quem tem filhas meninas como eu sabe como é difícil cuidar das presilhas (ou tic-tacs) para cabelo, seja por   perderem ou estragarem. Além do que as mais bonitinhas são sempre muito caras. Por isso quis aproveitar uma presilha antiga para fazer uma nova e bem bonitinha. Aí vai o passo-a-passo:


Usei uma presilha antiga, fita decorativa, enfeite e super-bonder.







Primeiro cortei a fita do mais ou menos do tamanho, e depois fui passando a cola e por cima a fita envolta de toda a presilha, depois deixei secar um pouco mais a cola.




Daí é só colar em cima o enfeite que tirei de um tic-tac antigo. Olha que lindinho que ficou.

Outra presilha que eu fiz foi também com a mesma fita fazendo um laçinho. Primeiro fiz dois círculos uma maior e outro menor.





Depois una os dois círculos com mais um pedacinho de fita como mostra a foto:




E depois é só colar em cima da presilha.


E assim ficou as duas!! Até mais!! bju

4 comentários:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, sucesso o seu blog é um show, post maravilhoso amei, já estou te seguindo, OBRIGADA PELA VISITA. Aguardando retribuição.
    Curta e participe do meu blog, fan Page, twitter, instragam e canal do youtube.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Kati, nossa, super obrigada pelo seu carinho lá no meu blog!! Emocionei...
    Amei as suas filhotas fashion - gente, elas se vestem emlhor do que eu. E que escandalo a cor do seu esmalte neste post!! Lindo.
    Beijos e boa semana,
    Jane

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, obrigada pela visita! E esse esmalte é lindo mesmo, amei, vale a pena experimentar. bju

      Excluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!