quarta-feira, 26 de junho de 2013

DIY Anjinho Protetor de Berço

Olá, hoje inspirada nos quartinhos lindos de bebês do post anterior, vou mostrar como fiz um anjinho protetor de berço para o quarto da minha filhota. 


O material necessário é uma medalhinha de anjinho (essa minha filha ganhou de uma tia), fita ou cordão colorido, pedrarias e miçangas, ganchinho de metal (usei daqueles de chaveiro) e tesoura.

Primeiro passe a fita ou cordão pela medalha.

Como usei fita coloquei um pedacinho de fita crepe na ponta para ficar melhor para passar  pelas pedras, por isso acho mais fácil usar cordão, mas como não tinha na hora usei uma fita rosinha mesmo.


Então é só ir colocando as pedrinhas intercaladas, usei essas rosas e prateadas, no final fiz um laço com outra fita, e coloquei uma pedrinha na horizontal para esconder o nó que fiz para prender no ganchinho de metal.

Aqui está a medalhinha pronta na maçaneta da porta, mas vou colocar ela presa ao berço, para proteger a minha filhota enquanto dorme.

Aqui umas imagens que me inspirei:






Bom é isso aí, bjos e até mais!

2 comentários:

  1. Oiii


    ah que lindooooooo!!!
    muito amor gente


    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir

Ficarei muito feliz com o seu comentário!