quarta-feira, 22 de maio de 2013

Meus filmes de animação favoritos

Olá, hoje vou escrever sobre os meus filmes de animações preferidos, que são muitos, mas tentei selecionar os melhores. Mesmo antes de ter minhas filhas, eu já adorava ver esses filmes de animações agora então não perco um. Mas o primeiro da lista pra mim tem que ser: 

Procurando Nemo
Filme divertido e emocionante. Seguindo em ordem de preferência


A Família do Futuro
É surpreendente e até chorei no final. Vale muito a pena.

Meu Malvado Favorito

Up! Altas Aventuras

Valente

Monstros S.A.

Outros: Toy Story (1, 2, 3), Era do Gelo (1, 2, 3 e 4), Rio, Vida de Inseto, Rei Leão, Shrek, Madagascar, Carros, Kung Fu Panda, Irmão Urso, Os Incríveis, Tinker Bell, Os Sem Floresta, Bolt, Pocahontas, Lilo & Stitch, A princesa e o Sapo, Astro Boy, A Fuga das galinhas, Monstros vs Alienígenas, entre muitos outros...
Espero que gostem!




s

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!