terça-feira, 28 de maio de 2013

Looks infantis

Hoje vou mostrar alguns looks das minhas filhotas, pois elas adoram se arrumar, mas sempre procuro deixá-las confortáveis, afinal são crianças e têm mais que se divertir. Por isso sou totalmente contra crianças usarem sapatos de saltos, por mais que a minha filha de seis anos queira eu sempre digo não. Mas deixo ela passar um batom, então vou tentando equilibrar e usar o bom senso, nem sendo rígida demais mas também não permitindo elas usarem algo que podem prejudicá-las. Adoro montar looks bem estilosos para elas:


Aqui minha filhota mais velha fazendo altas poses com a camisa jeans da Fábula, saia já bem antiga e sandália Melissa.


E aqui a minha pequenina com colete, camiseta e calça da Renner e bota da Lilica Ripilica.


Fazendo carinha de danada, usando o mesmo colete da Renner, legging Joy e bota Lilica.
                Aqui alguns sites que mostram looks infantis lindos: Look do dia bebêVittaminaBFF Kids e Fashion Kids.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!