quinta-feira, 25 de abril de 2013

Início do blog!

Como primeiro post do meu blog quero escrever um pouco sobre mim e sobre o que quero escrever aqui. Como muitas mulheres dos dias de hoje sou mãe, esposa, trabalho fora e ainda cuido da casa. Mas não quero me definir só com essas palavras, pois além disso tenho uma mente inquieta e quero sempre aprender mais. E há tempos quero escrever um blog mostrando um pouco do meu dia a dia, falar sobre como criar filhos, como cuidar da casa, sobre moda e cuidados com a beleza e também mostrar um pouco das minhas artes. Como podem ver eu quero fazer muita coisa, e tentar me dividir entre todas as minhas tarefas, mas acredito que o blog pode me trazer muitas coisas boas pois compartilhar conhecimento é sempre bom, e claro estou sempre disposta a aprender também. Enfim quero ser perfeita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ficarei muito feliz com o seu comentário!